Seja muito bem vindo ao projeto “A Doença é Outra Coisa”! Esse é um projeto idealizado por Ingmar Marquardt, um estudioso e apaixonado pelas 5LB, que criou essa incrível séria animada e muito didática, sobre as descobertas do Dr.Hamer. Um projeto já traduzido em 9 línguas e que tivemos a honra de sermos escolhidos para desenvolver a versão Brasileira.
Em cerca de uma hora, você poderá obter uma visão objetiva sobre esta nova perspectiva, sobre as mudanças no organismo (doenças de todos os tipos, mudanças funcionais, etc.) como respostas a um choque. A série também trata dos problemas associados à descoberta dessas leis, que, até o momento, têm dificultado sua divulgação.
Uma série de 7 vídeos de animação! Acompanhe aqui e mande para os amigos e vamos juntos ajudar espalhar esse conhecimento!
Esta introdução apresenta um caso em que faz sentido considerar uma perspectiva totalmente nova sobre a doença e a saúde.
Referências e fontes:
Esta sessão narra a descoberta da Nova Medicina e enumera problemas e obstáculos em seu desenvolvimento histórico.
Referências e fontes:
1) Artigo em jornal alemão relatando o fato. Sua tradução para o português é:
Príncipe de Savoy sofre impeachment
Marselha (AP): O príncipe Viktor Emanuel de Sabóia (52) recorreu da ordem de impeachment após 11 anos de investigação por agressão com vítimas mortais e porte não autorizado de armas. Foi o que disse o seu advogado ontem em Marselha. O tribunal de Bastia anunciou a acusação na quarta-feira. O filho do último rei da Itália teria ferido mortalmente um alemão inocente, em agosto de 1978, durante uma disputa com um playboy de Roma na Córcega. O estudante Dirk Hamer, então com 19 anos, estava dormindo a bordo de um navio próximo quando a bala da carabina que ele disparou o atingiu na lateral.
2) Ver, por exemplo Livro do Dr. Hamer «Krebs und alle sog. Krankheiten »(alemão), página 9, página 18ss.
3) Um vídeo alemão sobre as 5LB expondo que o Dr. Hamer estava errado em sua metodologia científica e comunicativa.
4) Avaliações, por muitos médicos, das descobertas do Dr. Hamer (em alemão e francês, imagens de www.germanische-heilkunde.at):
Loewenstein, Alemanha, 26/07/1982, 2+ médicos, 5 pacientes
Viena, Áustria, 12/09/1988, 4 médicos, 7 pacientes
Congresso Médico em Munique, Alemanha, 04/03/1989, 14 médicos, 27 pacientes, Página 2
Chambéry, França, 04/08/1989, 16 médicos, 10 pacientes, Página 2
Congresso Médico em Namur, Bélgica, 12/05/1990, 15 médicos, 6 pacientes
Hospital infantil de Gelsenkirchen, Alemanha, 24/06/1992, 2+ médicos, 24 pacientes
Burgau, Áustria, 27/01/1993, 2 médicos, 12 pacientes
Universidade de Trnava, Eslováquia, 12 médicos, 7 pacientes
Toulouse, França, 1 médico, 6 pacientes
Muenster, Alemanha, 1 médico, 4 pacientes
=> Tradução em inglês de 3 verificações.
5) Reflexo de Semmelweis
6) Ignaz Semmelweis
7) A mídia zomba do Dr. Hamer, trecho da documentação sobre 5LB de David Münnich (em alemão), e o julgamento contra a Universidade de Tübingen (em alemão).
Nesta parte, examinamos uma visão radicalmente diferente da doença, que está resumida na 5ª Lei Biológica da Natureza e forma a base das 5LB.
Nesta parte, mostramos como um programa especial com sentido biológico especial começa em resposta a uma situação percebida como um conflito biológico, um processo que é especificado na 1ª lei biológica. O conteúdo do conflito, bem como a sincronicidade dos 3 níveis, também são examinados.
Aqui, mostramos como um Programa Biológico com Sentido Especial se desdobra e como esse conhecimento pode ser benéfico.
Referências e Fontes:
1) Fundamentos da 2ª Lei Biológica
2) Algumas reflexões sobre a localização onde os órgãos são afetados; especificamente: por que no SBS das glândulas mamárias, muitas vezes apenas uma glândula mamária experimenta a proliferação celular?
A localização exata onde um tecido é afetado, é agora mais compreensível em alguns órgãos do que em outros.
No caso da pele, por exemplo, muitos fatores já são conhecidos que determinam o conflito: por que, por exemplo, a vermelhidão e o inchaço ocorrem no cotovelo, pálpebra, lábio, dedos, etc.
Para outros órgãos, como por exemplo as glândulas mamárias, isto ainda não foi estudado. O local está basicamente no ponto que foi percebido como insuficiente no momento do choque e, portanto, é onde uma tentativa de adaptação sob a forma de SBS é desencadeada.
Em suas tarefas, o cérebro parece ser muito específico, ou seja, não o corpo inteiro é afetado, mas apenas o peito. Mas não o peito inteiro, apenas as glândulas mamárias. Mas não todas as glândulas mamárias; apenas uma, ou aquelas em uma área específica.
Uma suposição é que a área afetada é a que é percebida mais intensamente no contexto conflituoso. Se o bebê, por exemplo, sempre foi amamentado de uma certa maneira e, ao mesmo tempo, sempre toca com as mãos um certo ponto no peito da mãe, ele pode conectar mais fortemente este local “com a criança”.
Se seu parceiro tocou frequentemente seus seios de certa forma, estas áreas podem ser conectadas ao “parceiro” no futuro. Esta suposição se refere apenas à localização dentro de um seio, não ao seio ao qual ele reage; isto também tem a ver com certos grupos de pessoas (ver os tópicos “lado da mãe/filho e parceiro” ou “lateralidade”).
Portanto, se o SBS agora inicia um aumento funcional naquele local, a criança naturalmente sugaria lá. Se o leite ainda não for suficiente, provavelmente mais glândulas mamárias aumentariam sua função, para atender a uma necessidade real, até que a criança esteja fora de perigo. Então, o SBS está completo e o funcionamento está de volta ao normal.
Como em humanos, o SBS muitas vezes começa sem uma criança real para alimentar, ele continua com seu aumento funcional inicial. Estes são meus pensamentos e a “teoria” atual.
3) texto sobre uma crise epilética, prevista por mim a partir do conhecimento da natureza bifásica do SBS
4) Vários outros textos e artigos (mais…)
Esta sessão identifica os 3 tipos básicos de tecido e associa cada um a um SBS específico.
Nesta última parte da teoria, você verá maneiras de testar pessoalmente as 5 leis biológicas. Compare isso com as modalidades médicas anteriores, que não oferecem ao paciente essa possibilidade.
E ai, gostou da Série? Aproveite para rever os anteriores e enviar os outros episódios para aquele amigo ou amiga que sempre achou difícil entender o que são as 5 Leis Biológicas… 🙂 Basta mandar o link abaixo.
https://www.5leisbiologicas.com.br/doenca-e-outra-coisa/
Se interessou em aprender mais? Convidamos você a conhecer nossos cursos introdutórios e nossa formação avançada!
Coletamos seus dados para uma melhor experiência de uso.
Este site tem suas informações técnicas partilhadas com o Google Analytics, para efeitos de métricas e estatísticas.
Não coletamos dados específicos durante a sua simples navegação.
Obtemos informações de e-mail e localização somente em casos de vendas na nossa loja virtual.